Falta de informações no contrato e na hora que quero cancelar

Não resolvido
Curitiba - PR
22/03/2024 às 18:41
ID: 185218269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou querendo cancelar e não consigo obter as informações corretas nos canais. Antes se cancelar quero saber se terei alguma multa. Assim formações por zap são demoradas. Envie obe mail e aguardo informações antes do cancelamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2024 às 11:28
Prezado Sr. João, boa tarde.
Conforme conversamos no dia 23/03/******* e devido ao período remanescente da sua proteção, ficamos no aguardo do seu contato no dia 28/03/*******, ocasião em que o Senhor deverá formalizar referido pedido de cancelamento, na viabilidade de realizarmos os procedimentos administrativos pertinentes.
Agradecemos antecipadamente sua atenção e solicitamos, se possível, que avalie o nosso atendimento, especialmente em razão da solução da controvérsia objeto da presente reclamação.
Certos de temos prestados os esclarecimentos necessários, seguimos ao dispor.
Consideração final do consumidor
16/04/2024 às 11:46
péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0