NUNCA USE ESSE PRODUTO EM CABELO LOIRO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

13/12/2018 às 16:24

ID: 40962343

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 03/08/******* entrei em uma loja de cosmético procurando uma escova inteligente para cabelos LOIROS, A vendedora , disse que tinha a MELHOR PARA CABELOS tingidos ( HANOVA RED VOL 1) (LIZZ REPAIR HANOVA) que meu cabelo não vai mudar de cor, que é escova sem formoL , a melhor propaganda , ok comprei uma de 1L NO VALOR *******,99, só vim utilizar 2 meses depois , e para minha surpresa , meu cabelo de loiro FICOU extremamente LARANJA, RETIREI O PRODUTO NA MESMA HORA (SEGUINDO TODOS OS PASSOS QUE DIZ NA EMBALAGEM ) , achando que o problema era no meu cabelo fiz um teste com o cabelo da minha mãe , e ao ver que o dela ficou laranja e verde, o produto foi retirado, que não saio essa cor despotada nem com tonalizante , eu exijo o meu dinheiro de volta, ja que vocês não podem me dar um cabelo novo , ACABOU COM MEU CABELO , A LINHA HANOVA. NUNCA COMPREM ESSE PRODUTO SE VOCÊ FAZ LUZES OU COLOCA UMA COR CLARA

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2018 às 07:45

Bom dia ,

Nos da loja Progressiva Beleza não vendemos tal produto , e não temos a senhora em nosso cadastro , pedimos que entre em contato com tal fabricante ou aonde foi comprado o produto , antes de abrir uma reclamação olha aonde comprou realmente o produto para não envolver terceiros no assunto.

Obrigado

Equipe Progressiva Beleza

Réplica do consumidor

14/12/2018 às 09:45

agora deu mesmo, foi a própria vendedora que disse que era com vocês !

Consideração final do consumidor

14/12/2018 às 10:26

nao resolvido! quando fui comprar o produto , é uma coisa, ai quando dar defeito, a empresa não é localizada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

14/12/2018 às 10:44

Conforme responta passada nos somos da Loja PROGRESSIVA BELEZA não temos a venda tal produto informado, recomendamos que entre em contato aonde foi comprado o produto ou entre em contato com o próprio fabricante , não nos responsabilizamos por venda de terceiros muito mais por produtos que não vendemos.

Att

Equipe Progressiva Beleza