Ônibus atrasado, sujo e com baratas: péssima experiência de viagem Arcoverde-Caruaru

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Buíque - PE

20/10/2025 às 14:31

ID: 229787131

Fui viajar de arcoverde para caruaru PE na data de hoje 20/10/25 o ônibus chegou com quase 30 minutos de atraso, todo sujo, assim que sentamos tinha baratas andando pelo chão e saindo da passagem do ar condicionado, o banheiro estava com um odor horrível, não foi higienizado nem antes da viagem e nem depois que pegaram novos passageiros e teve outra rota iniciada. Péssima viajem por conta da imensa falta de respeito para com os passageiros. Lamentável postura da empresa.

Compartilhe