Ônibus da empresa não respeita horários, causando transtornos e prejuízos aos passageiros, além de dificuldades para obter reembolso.

Não respondida
Lajedo - PE
28/09/2025 às 16:46
ID: 228009691
Simplesmente essa empresa é um descaso tremendo com o usuário! Ontem comprei uma passagem de ônibus que uso para fins de trabalho, o horário estava constando 16:35 para o mesmo passar na rodoviária da minha cidade, ele passou 15:40, sabia que tinha passageiros que compraram a passagem e simplesmente foi embora. Quando as pessoas foram chegando, ele já tinha ido. Isso é um absurdo! Cansei de esperar esse ônibus que não tem horário pra chegar no local, passar com 1, 2 horas de atraso, perdi dia de trabalho por isso, salário descontado, corro o risco ficando sozinha na rodoviária! Enfim, um transtorno! Falei com o atendimento no WhatsApp e não me deram um retorno para que eu pudesse receber meu reembolso. E outra, eles só querem reembolsar vários dias depois do ocorrido e presencialmente no guichê da progresso. Os ônibus são [Editado pelo Reclame Aqui] e sujos, já fui em ônibus que as pessoas tiveram de passar 4h dentro com o ar condicionado quebrado, simplesmente incabível!