Ônibus intermunicipal com goteiras, superaquecimento e descaso com passageiros

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

05/04/2026 às 15:51

ID: 245193251

Peguei o ônibus de Goianinha - RN para Recife - PE às 12h07 do dia 05/04, após poucos minutos de viagem, com o ônibus terrível cheio de goteiras inclusive pingando nos passageiros, o motorista para e diz que vai precisar esperar o motor esfriar pois estava superaquecido. Estamos num calor absurdo, mas até aí tudo bem conseguimos chegar no posto de gasolina após o motor esfriar um pouco e ficamos lá por horas sem uma resposta do motorista, o que ele disse foi que estava vindo um mecânico ou um ônibus novo. Ficamos até aproximadamente 15h10 da tarde aguardando o próximo ônibus que para a nossa surpresa veio com cadeiras a menos, ou seja 8 passageiros iriam em pé! Isso as 15h31 da tarde. O motorista do novo ônibus sequer verificou a quantidade de passageiros e iria seguir viagem. Todos cansados, com fome e mais! Após falar com o motorista, ele liga para Deus sabe quem para arrumar uma solução e a solução era colocar esses 8 passageiros em ônibus que saíram de Natal - RN em 2 ônibus diferentes, um com 7 vagas e outro com 2 vagas, mas não poderíamos ficar aguardando onde estávamos, ou seja, teríamos que andar aproximadamente 40km sentados no chão e nas escadas! Um completo descaso, quando perguntamos ao motorista se receberíamos algum tipo de compensação, ele respondeu que no máximo um obrigada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/06/2026 às 18:44

Atendimento pessimo e nem respondem a reclamação!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0