Qualidade da progressiva Magic Liss comprometida após alteração na fórmula

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

08/07/2025 às 13:27

ID: 221567385

Uso a progressiva Magic liss desde 2018 e nunca tive problemas. Era maravilhosa, excelente, tanto que minhas clientes faziam progressiva a cada 6 meses ou até mesmo 1 vez por ano, pq o cabelo não frizava; a não ser o que tinha crescido. Porém os 2 últimos vidros que comprei já tive reclamações. Os cabelos frizaram com menos de 2 meses. Reclamei com a anamelia que sempre me atendeu via wats, ela me garantiu que o produto não havia sido mudado. Mas mudou sim; hj ele tem ácido latico, antes não tinha. Essa afirmação quem me fez foi a técnica josi da prohair em 2020, quando precisei fazer uma progressiva no cabelo de uma cliente que tinha a filha que ela amamentação com alergia a proteína do leite.
Infelizmente não confio mais no produto, e ainda tenho um vidro cheio em casa. Sempre foi excelente como progressiva, hj não passa de um selante, afinal não dura 60 dias. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2025 às 10:52

Olá, Lilian.

Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ter ocorrido. Informamos que já estamos em contato com você via WhatsApp e acompanhando de perto o seu caso, buscando resolver da melhor forma possível.

Estamos providenciando o envio do código de logística reversa para que você possa realizar a devolução do produto. Assim que o item for recebido por nossa equipe, será feito o estorno total do valor pago referente ao produto devolvido.

Reforçamos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte adicional que você precise.

Qualquer duvida, estamos a disposição!

Atenciosamente,
Patricia Sofia da Costa.
SAC ProHair VP.

Consideração final do consumidor

21/07/2025 às 12:40

Empresa rapidamente me atendeu e estou aguardando o estorno do valor. ******* aqui que meu interesse nunca foi o estorno do dinheiro, mas a qualidade do produto. Embora esteja insatisfeita com a progressiva Magic liss, ainda existem outros produtos muito bons. Indico os produtos prohair. Muito obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10