Atrazo na entrega e equipe do instagram nao atende direito

Prohall Professional
Campo Grande - MS
16/05/2024 às 13:54

Comprei produto pelo site na PROHALL, na primeira fez colocaram que teve tentativa de entrega pela distribuidora, mais não houve fui puxar nas câmeras para verificar e não houve , entrei em contato com equipe do Instagram, PROHALL foi a onde falaro para mim que não poderia agendar horário, sendo que eu nemhum momento coloquei que queria agenda horário simplesmente coloquei na discrição de entrega que poderia ser entregue a partir das 11:30 , pois para facilita entrega o motorista não ter viagem perdida pois cedo não me encontro no local. Aí fui dizer que tem meu telefone lá na descrição que poderia me liga , e a equipe PROHALL me disse assim nem todo motorista tem telefone pra ligar. Mais assim para que serve então colocar número na discrição então ? Se eles não vão entrar em contato.Hoje equipe PROHALL falou se queria com horário marcado era pra mim pedi via correio, mais assim gente nunca tive problema com entrega . Achei falta de respeito com consumidor.

16/05/2024 às 14:15

Prezada Thainara, esperamos que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado pela entrega do seu pedido. Entendemos a importância de uma entrega eficiente e estamos comprometidos em resolver essa questão da melhor maneira possível.

Gostaríamos de esclarecer que nosso procedimento padrão é realizar a entrega dentro do horário comercial, conforme a disponibilidade da transportadora. Entretanto, compreendemos sua preferência por um horário específico e estamos buscando maneiras de aprimorar nossos serviços nesse sentido.

Quanto à tentativa de contato telefônico, lamentamos a inconsistência na comunicação por parte de nossa equipe. Estamos revisando nossos processos internos para garantir uma melhor coordenação entre nossos clientes e os motoristas de entrega.

Valorizamos imensamente sua confiança em nós e estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade. Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar. Entraremos em contato para resolver essa situação o mais rápido possível.

Prohall Professional.

17/05/2024 às 13:42

meu problema não foi resolvido ainda . Estou aguardando resposta, pois solicito a devolução do dinheiro, pois a distribuidora não vem fazer a entrega no local , tenho câmera na residência e no site de rastreamento eles atualização que vinhero fazer entreg

21/05/2024 às 12:13

foram prestativo para resolve o problema e educado.

Está com problemas com Prohall Professional?

Cabelos e Produtos Capilares