Meu cabelo ta caindo absurdamente

Ouvi maravilhas da progressiva select one da marca e resolvi testar. Estou acostumada a fazer botox de outras marcas e nunca tive problema.
Essa progressiva tem um cheiro muito bom e o resultado no cabelo é Divo, entretanto logo após aplicar o produto e fazer todo o passo a passo, meu cabelo está caindo assustadoramente. Cada banho é um sofrimento, vejo bolos e bolos de cabelo caindo e não sei mais o que fazer. Estou tomando vitamina, mas parece não adiantar. Só de tocar do cabelo caem fios, estou desesperada! Nunca tive problemas com queda de cabelo

Gostaria de uma ajuda da marca para sanar esse problema.

06/05/2024 às 10:23

Olá Ana Paula, esperamos que esteja bem.

Sua manifestação foi recebida e já iniciamos o processo que levará à solução, nosso SAC está à disposição para melhor atendê-lo(a). Estaremos em contato com a senhor (a) via WhatsApp, para recolhimento de informação e para que possamos sanar o ocorrido brevemente.

Trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos clientes, buscando sempre a qualidade de nossos produtos/serviços.

Quando seu problema for resolvido, solicitamos por gentileza que a senhor(a) avalie o nosso atendimento. Seu feedback é muito importante para nós! Tenha um abençoado dia.

Prohall Professional

14/05/2024 às 10:42

Bom, entraram em contato comigo logo após a minha reclamação e prestaram todo o atendimento devido. Me explicaram o motivo da queda e por fim me enviaram a nova linha deles Force Hair. Poderia dizer que eles realmente se importam com o cliente.

Está com problemas com Prohall Professional?

Cabelos e Produtos Capilares