Não entregue
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncomenda não foi entregue, e eles confirmaram que foi. Já tem mais de 1 mês da compra. A princípio alegaram que não entrega no meu endereço, já dei 3 opções em cidades diferentes e não entregaram em nenhum.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2024 às 14:34Prezada Andreza, esperamos que esteja bem.
Pedimos desculpas pelo atraso ocorrido na entrega do seu pedido. Estamos cientes dessa situação e já acionamos a nossa base para resolver esse problema o mais rápido possível. Nossa equipe está empenhada em solucionar qualquer inconveniente causado por essa logística.
Atenciosamente,
Prohall Professional
Consideração final do consumidor
12/03/2024 às 09:40Aparentemente os funcionarios da transportadora tem preguica de trabalhar. Mas a Prohall contornou a situação, e resolveu de forma rapida!
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10