Produto acabou com meu cabelo

Prohall Professional
Juiz de Fora - MG
11/04/2024 às 09:58

Usei a progressiva select one da prohall,fiz o teste de mecha,tudo ok,fiquei decepcionada,ao enxaguar meu cabelo ficou todo duro e todo quebrado,em 3 dias já gastei horrores pra tentar recuperar meu cabelo,já comprei S.O.S ,MASCARAS, TÔNICO, REPARADOR DE PONTAS de outras marcas pois já tive q cortar 2 dedos das pontas q devido a quebra ficou cheio de pontas ralas
Toda vez q penteia o cabelo sai um monte de pedaços de cabelo.
O pior q se procurar nas redes sociais não encontramos nenhuma reclamação,somente elogios e por isso confiei.

11/04/2024 às 12:29

Olá, bom dia Fabiana, tudo bem?
Nosso Time de Atendimento ao cliente entrará em contato com você, através dos dados cadastrados em seu protocolo, para recolhimento de maiores informações, que nos ajudarão a compreender um pouco mais sobre o possível ocorrido, sendo assim, contamos com sua colaboração. E ao final de seu caso, contamos com sua ajuda para avaliação de nosso Atendimento, seu feedback é muito importante, pois assim, podemos melhorar cada vez mais.

PROHALL PROFESSIONAL

11/04/2024 às 14:13

boa tarde ,com a empresa já entrei em contato no dia 09/04 passei todas as informações e fotos ,está em análise

12/04/2024 às 08:51

a empresa se preocupou em solucionar meu problema
esteve sempre de prontidão.

Está com problemas com Prohall Professional?

Cabelos e Produtos Capilares