Progressiva deu alergia!

Prohall Professional
Santana - AP
29/04/2024 às 23:33
ID: 187782035

Venho atravéz desse texto espressar minha total insatisfação com o produto select one.
Comprei minha progressiva na loja de cosméticos na minha cidade.
Sou cabeleireira a 12 anos. Sempre usei várias progressivas nas minhas clientes, nunca tive problemas com queda nem alergia, porém ao fazer a progressiva da
prohall select one, minha cliente no mesmo dia me mandou foto com alergia, coceira tá raiz do cabelo. O mesmo foi feito o procedimento adequando, com teste de alergia, ok , passou, seguindo o passo a passo corretamente. Lavei o cabelo da minha cliente no mesmo dia do procedimento, removendo 100% o produto. Logo em seguida usei a máscara equaliz da phorall.
Quero fazer a devolução desse produto. Não posso colocar a saúde dos fios das minhas clientes em perigo. Comprei essa progressiva pra dar o melhor as minhas clientes, mas infelizmente não foi possível. Peço por gentileza que resolvam meu problema. Eu não quero esse produto.

30/04/2024 às 07:28

Olá Valeria, esperamos que esteja bem.

Sua manifestação foi recebida e já iniciamos o processo que levará à solução, nosso SAC está à disposição para melhor atendê-la. Estaremos em contato com a senhora via WhatsApp, para recolhimento de informação e para que possamos sanar o ocorrido brevemente.

Trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos clientes, buscando sempre a qualidade de nossos produtos e serviços.

Quando seu problema for resolvido, solicitamos por gentileza que a senhora avalie o nosso atendimento. Seu feedback é muito importante para nós! Tenha um abençoado dia.

Prohall Professional

02/05/2024 às 15:40

Até o momento nada foi resolvido! aguardando a resposta da empresa, que por sinal , não tá se importando nem um pouco.
É triste ver uma empresa tão grande sem impatia .

13/05/2024 às 09:54

Prezada Valeria,

Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Lamentamos profundamente por qualquer inconveniente causado pelo produto Select One.

Gostaríamos de assegurar que a qualidade e segurança dos nossos produtos são de extrema importância para nós. Nossa equipe técnica está dedicada a garantir que todos os procedimentos e orientações sejam seguidos corretamente para evitar qualquer incidente desagradável como o que você relatou.

Entendemos sua necessidade de garantir a segurança e satisfação de suas clientes e estamos prontos para resolver essa situação da melhor maneira possível. Imediatamente após recebermos sua solicitação de devolução, nosso departamento responsável entrará em contato para coordenar o processo de resolução.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e apreciamos sua compreensão. Estamos comprometidos em resolver seu problema e restaurar sua confiança em nossa marca.

Prohall Professional.

15/06/2024 às 00:30

Foi tudo resolvido! Obrigada Thais bolso, pelo excelente atendimento!!!

Está com problemas com Prohall Professional?

Cabelos e Produtos Capilares