Progressiva select one

Prohall Professional
-- - --
15/05/2024 às 15:07

Venho fazendo uso da progressiva prohal.
Notei que meu cabelo vem ficando quebradiço e pasmem na frente do cabelo no couro cabeludo está ralo e dando pra ver.
Faço cronograma e cuido do meu cabelo
Porém, a única mudança foi o uso dessa progressiva.
Dei uma parada porque o frasco havia acabado e voltei a pouco tempo e observei essa falha no couro cabeludo na frente. Fiquei cismada, porém já li outros relatos sobre a progressiva afinar demais o cabelo e outros relatos como o meu.
Não sei se mudaram a fórmula, mas não recomendo é nem usarei mais.
Decepcionada com o produto.
Deixo registrado para que tomem cuidado com esse produto. Cabelo afina com o tempo e fica quebrando.

15/05/2024 às 16:44

Olá Rosane, esperamos que esteja bem.

Sua manifestação foi recebida e já iniciamos o processo que levará à solução, nosso SAC está à disposição para melhor atendê-lo(a). Estaremos em contato com a senhor (a) via WhatsApp, para recolhimento de informação e para que possamos sanar o ocorrido brevemente.

Trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos clientes, buscando sempre a qualidade de nossos produtos/serviços.

Quando seu problema for resolvido, solicitamos por gentileza que a senhor(a) avalie o nosso atendimento. Seu feedback é muito importante para nós! Tenha um abençoado dia.

Prohall Professional

17/05/2024 às 14:14

Atendente Érica prestou atendimento. Só os protocolos da empresa que são cansativos.

Está com problemas com Prohall Professional?

Cabelos e Produtos Capilares