Ressecamento, quebra e queda capilar

Prohall Professional
Curitiba - PR
05/05/2024 às 22:22

O produto Burix onde foi aplicado no meu cabelo no salão, por uma cabeleireira e a promessa era de que eu teria fios alinhados, brilhantes e macios sem ter que usar produto forte como a progressiva, porém. 1 semana após o uso meu cabelo apresentou quebra em varios pontos, ressecamento e opacidade. Estou com meu cabelo destruído! Não recomendo esse produto a ninguém!

06/05/2024 às 10:21

Olá Katia, esperamos que esteja bem.

Sua manifestação foi recebida e já iniciamos o processo que levará à solução, nosso SAC está à disposição para melhor atendê-lo(a). Estaremos em contato com a senhor (a) via WhatsApp, para recolhimento de informação e para que possamos sanar o ocorrido brevemente.

Trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos clientes, buscando sempre a qualidade de nossos produtos/serviços.

Quando seu problema for resolvido, solicitamos por gentileza que a senhor(a) avalie o nosso atendimento. Seu feedback é muito importante para nós! Tenha um abençoado dia.

Prohall Professional

10/05/2024 às 13:36

A empresa prestou suporte rapidamente.

Está com problemas com Prohall Professional?

Cabelos e Produtos Capilares