Cliente relata descaso e falta de retorno da construtora PROHIDRO em solicitações financeiras e de acesso ao portal.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2026 às 12:50

ID: 254173325

Possuo um apartamento da construtora PROHIDRO na qual tenho um financiamento com quitação em maio/2027.
Entrei em contato para solicitar valores em aberto, sem retorno. Solicitei minha planilha de pagamentos, sem retorno. Me informaram diversos números de responsáveis, detalhe, de diversas empresas diferentes.

Contato de Whatsapp que sempre me atendia: ***** desde o dia 30 de junho não chega a mensagem.

Contato que esta no site da construtora: ***** diz que o número esta programado para não receber mensagem.

Contato de denúncias que se encontra no site da construtora ***** a responsável que me atendeu informou que não reconhece e a construtora não esta cadastrada nas empresas em que eles atendem.

Contato que me passaram no grupo de moradores: ***** *CONSTRULIKE* pois não da para saber nem ao certo qual é mais o nome da construtora. Me informaram o seguinte: ''Identificamos que seu empreendimento Eleva Cuepcê/ Vidi Cupecê esta sendo gerenciado por outra empresa, a CONJET, segue contatos para duvidas/ solicitações financeiras: ***** e *****. Entrei em contato com o responsável ***** dia 30 de Junho, sem retorno.


Encontrei outro número por vias próprias dessa empresa CONJET, me informaram o número do Jorge para entrar em contato, informei que já havia tentado contato sem retorno. A atendente me retornou que iria ''sinalizar o Jorge internamente para me retornar'', e magiamente, Jorge me retornou dia 01 de Julho.

Jorge me informou valores em atraso, no mesmo dia eu solicitei meu saldo devedor atualiado em forma de planilha, pois um adendo, *a prohidro derrubou meu acesso ao portal onde poderia acompanhar meus pagamentos, débitos, etc* Ou seja, toda vez que preciso fazer uma solicitação é essa humilhação. Jorge me informou que iria solicitar o histórico a eles, e assim que recebesse me encaminharia. Mas ''eles'' quem? A Construtora PROHIDRO (ou seja la qual nome utiliza hoje), não passou o gerenciamento para essa empresa o qual o Jorge é o responsável?!

Hoje, dia 17/07/2026 sexta feira, me encontro sem retorno. Voltei a entrar em contato com Jorge dia 06/07, 08/07, 20/07 e hoje 17/07, ao menos uma resposta como ''ainda estou aguardando me encaminharem sua solicitação'' não, nada.


Um descaso com o cliente, uma humilhação que preciso passar para entrar em contato com a construtora que adquiri meu imóvel, pós venda de horror.


Em uma dessas tentativas nas várias empresas em que me direcionaram, me disseram que os responsáveis pela construtora PROHIDRO são: ***** e *****, com os seguintes e-mail: ***** e *****. Encaminhei e-mail para ambos dia 01/07/2026 também sem retorno.


Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 14:32

Ola boa tarde, informe por gentileza sua UNIDADE VIDI *****? Assim podemos verificar com a CONTJET qual a dificuldade no envio dos boletos em atraso . ** Lembramos que, a CONSTRUTORA PROHIDRO executou a obra do empreendimento, porém a gestão da carteira desde 2026 da INCORPORADORA esta sob custodia da CONTJET, ou seja, os acesso antes eram em nosso CNPJ, com a cisão essa carteira passou a terceiros e nós não temos mais qualquer acesso ELEVA E VIDI *****.

Réplica do consumidor

17/07/2026 às 14:55

Unidade 1609 ELEVA CUPECE. Tem mais de 2 anos que estou sem acesso ao portal, não foi algo recente, no ínico informaram que o portal estava passando por reforma, após um longo período ao ser cobrado novamente me informaram que eu não teria mais acesso ao portal por ja fazer 2 anos de entrega do empreendimento, algo que não tem lógica alguma, visto que eu ainda possuo valores a serem pagos até maio do ano que vem.