Cobrança indevida de INCC e falta de comunicação da Pró Hidro e Construlike

Em réplica
São Paulo - SP
26/11/2025 às 12:37
ID: 232917007
Olá boa tarde comprei um apartamento com a empresa pró hidro e construlike
E estão me cobrando um absurdo de INCC em cima de um valor desconhecido , eu tento entra em contato cm a empresta e não obtenho retorno. Já fiz ligação e não só atendida. Já entrei em contato via WhatsApp e não obtenho resposta.
Um valor absurdo da mh parcela de 3 mil estão me cobrando quase 9mil encima disso preciso realmente vê doq se trata mas eles não me respondem, aguardo um retorno por favor , estão me cobrando um valor encima do que devo pra construtora sendo que entrei em contato i a própria me informou que é proibido, estão fazendo super pouco caso do meu problema
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 10:48
Prezada Eleni, identificamos que foi realizado o seu atendimento em nosso atendimento ao cliente da Prohidro e as duvidas explanadas . Ficamos a disposição para duvidas adicionais. ATT EQUIPE CONSTRULIKE.
Réplica do consumidor
05/02/2026 às 23:44
Boa noite o problema não foi resolvido, entrei em contato diversas vezes ! Pouco obtive retorno, e o retorno que eu tive não tiraram mhs dúvidas ou me explicaram doq seria. Entrei em contato cm a corretora que eu comprei , é ela me informou que era proibido eles me cobrarem esse valor .
Mas infelizmente tive que paga até pq se atrasa correria o juros : e até mesmo poderia acontecer algo pior. Porém meu problema não foi RESOLVIDO