Incompetência

Resolvido
Montes Claros - MG
11/06/2015 às 13:05
ID: 13386047
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompramos um Ultrabook da Megaware (CNPJ 00.*******.*******/*******53) na loja Rede Norte em Bocaiuva MG(CNPJ 11.*******.*******/*******97). O ultrabook apresentou defeitos e foi levado para a assistência técnica Proink (Montes Claros MG CNPJ 05.*******.*******/*******85). A loja responsável pela assistência técnica afirma que o fabricante não enviou as peças de reposição. O ultrabook foi enviado para reparo em 09/02/******* e até a data de hoje 11/06/******* nada foi feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2015 às 16:03
Boa Tarde! Senhor Jamilson, o seu produto foi dado entrada na nossa assistencia dentro do prazo de garantia, já foi solicitado peça da mesma forma, mas infelismente solicitamos a peça nao chegou. Deixamos claro ao senhor que conduzimos o seu processo de garantia da melhor forma possivel, mas a informação que temos ate o momemto e que a fabrica não responde email, telefones, deixamos que com isso a responsabilidade de dequem vendeu para o senhor e o fabricante. se o mesmo esta saindo do mercado entao o senhor tem procurar a loja para solução do seu problema.
Att.
Ricardo Rodrigues
Réplica do consumidor
11/06/2015 às 16:43
Olá!
Acredito que a responsabilidade seja do fabricante, porém fui orientado a realizar uma reclamação da Loja que me vendeu o produto, da fabricante e da empresa responsável pela assistência técnica. Quando o problema for solucionado, a reclamação será removida.
Réplica da empresa
15/06/2015 às 07:34
Recebemos a informação que a fabrica esta encerrando suas atividades, o senhor tem que procurar a loja que o senhor comprou para sua solucão.
Consideração final do consumidor
15/06/2015 às 11:57
Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8