Demora na entrega do diploma do curso de bombeiro civil e má organização

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/09/2025 às 18:44

ID: 227083903

Pra mim foi uma experiência péssima.. Meu filho fez o curso de bombeiro civil na unidade de Campo grande, começou numa turma já adiantada,quando a turma se formou ele não pode pois ainda faltavam matérias,daí colocaram ele numa outra turma de iniciante que até agora espera o diploma pois falta a prova de campo junto com a turma que iniciou.
Muito desorganizado..Liguei pra lá e o contato e péssimo e já sabemos que teremos que cumprir o que eles querem visto que foi pago para ele terminar no tempo.
Pelo que vi por aqui a promessa de enviar o diploma e de praxe de não cumprir ..

Compartilhe