Péssima experiência e falta de certificado no curso

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/07/2025 às 21:53
ID: 221617511
O pior curso de Campo Grande RJ. Nao entrem! É [Editado pelo Reclame Aqui]. Omitem informações para convencer a pessoa de ser uma ótima empresa, mas é horrível. Pessima gestão. Diretoria não se importa com o aluno, não está aberta a ouvir reclamação nem em ajudar o aluno. Forçam você a fazer um estágio ridículo interno que nada mais é que fazer uma segunda aula sobre o mesmo assunto usando urso de pelúcia e não dão horários acessiveis. Não tratam o aluno bem. São ignorante e até debocham.
A única coisa boa de experiência que tive lá foi a aula oficial do curso. A professora era boa.
Mas não vale a pena, pois terminei meu curso a quase 1 ano e até não recebi meu certificado.
Não gastem seu dinheiro. Não entrem nesse curso!!! Será um desperdício de tempo, dinheiro sanidade mental.