Só recomendo para quem eu odeio.

Não respondida
Blumenau - SC
22/05/2024 às 12:54
ID: 189305411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma imobiliária que dá a impressão de ser organizada e de ofertar um bom tratamento, isto quando você ainda está buscando seu imóvel para locação. Após assinado o contrato eles mostram a verdadeira face. Incompetência extrema ao lidar com o inquilino. Não fazem a conferência dos problemas acusados na contestação da vistoria de entrada, demoram infinitamente para efetivar as manutenções solocitadas, descaso total para com os cliente inquilinos.
Em resumo, recomendo para todos que eu odeio, porque eles passarão pela mesma raiva e feustração que sinto todos os dias por ter sido tolo o bastante para contratar um aluguel através desta imobiliária. Nem mesmo Judas conseguiu trair alguém com a mesma proporção com o a qual a Projetar trai a confiança que construiram durante o processo de busca por um imóvel.