Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2023 às 11:35

ID: 162827479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 23/06/22 passei em consulta com a médica da Clinica de fertilização projeto Beta juntamente com o meu esposo. Fiz todos os exames necessários. Um dos exames apontou endometriose profunda e a mesma não me informou que eu estava com tal doença. Disse que estava tudo ok comigo e que o problema era somente o meu esposo que tinha varicocele. Como sou biomédica e tenho um pouco de conhecimento na área, resolvi procurar outro ginecologista que me alertou a presença da doença. Mandei uma mensagem para a clinica relatando a minha insatisfação e eles ignoraram a minha mensagem. Não indico mais a clinica pois gastei um dinheiro grande na consulta, a médica praticou um erro médico ao ignorar a minha doença e o pior, a clinica não se retratou quando demonstrei a minha insatisfação. Espero que a clinica me procure para entender o meu caso e não pratique o mesmo ato com outros pacientes que sonham em ter seus bebês.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2023 às 14:05

Prezada Sra. Flavia,

O projeto Beta é pioneiro no Brasil na acessibilidade dos tratamentos de fertilização assistida, primando pela qualidade de tratamento e pela redução de custos envolvidos, contando com um dos laboratórios mais qualificados e modernos do país, além da equipe médica multidisciplinar altamente capacitada para realização dos procedimentos e atendimento de pacientes.

Nosso índice de satisfação sobre a qualidade do tratamento na área de reprodução humana e atendimento é superior a 98%, mantendo, contudo, o compromisso de aprimorar constantemente o nosso padrão de excelência, com atenção especial sobre a opinião dos nossos pacientes através do contato direto com nossos profissionais ou mesmo pelos canais de comunicação disponibilizados por nossa clínica, primando pelo direito do consumidor à informação e respectivos esclarecimentos. Pedimos desculpas por não ter respondido prontamente sua insatisfação via canal direto com a clínica.

Uma de nossas gestoras entrou em contato com a paciente para agendar uma consulta com um de nossos especialistas para que todas as dúvidas sejam sanadas.
Nós do projeto Beta estamos a disposição para auxilia-la no que for preciso dentro da nossa especialidade.

Projeto BETA

Consideração final do consumidor

03/05/2023 às 16:39

A equipe do projeto beta me procurou e esclareceu as minhas dúvidas. Agradeço o contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8