Visita ao imóvel impedida

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
28/03/2023 às 19:55
ID: 161883959
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um terreno no condomínio mosaico Horizonte, na cidade de Mogi das Cruzes, quadra M lote 21.
O condomínio está previsto para entrega em *******.
Necessito autorizar a entrada de corretor (já que tinha 2 pessoas interessadas na compra do imóvel) ou que me seja disponibilizada foto do terreno, para negociação, porém não fui autorizada.
Em 27/01 tentei visita no condomínio e não foi permitido. Entrei em contato com a empresa que me informou que as visitas estavam proibidas e seria disponibilizada uma data (futura) para proprietários e corretores.
Em 16/02 novamente entrei em contato com a empresa (por email) e recebi um telefonema que me informou que assim que possível os proprietários receberiam o aviiso de autorização de visita.
Em 22/03 meu marido foi até o condomínio e foi informado que um funcionário (Rafael), do setor de vendas, estaria autorizando a entrada de pessoas, no condomínio.
Entrei em contato, via email (protocolo *******), no dia 22/03, e solicitei uma resposta a respeito do assunto (recebi uma msg - da Giovanna perguntando melhor horário para ligação, no dia 24, pedi que a resposta fosse por email, e até o momento não recebi nenhum posicionamento da empresa)
Há 3 meses aguardo, para possível venda e não consigo acesso ao imóvel, sem respaldo da empresa (porém visitas estão sendo liberadas, sem conhecimento dos proprietários).
Projeto Mosaico Empreendimentos Imobiliários LTDA