Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

29/10/2024 às 10:47

ID: 200752905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o Curso Formação Funnel Builder do Thiago finch, onde foram feitas várias promessas, porém até agora a única coisa que tive acesso foi a página do clickmax. Foi prometido na Live diversos cursos bônus para quem comprasse o Curso Formação Funnel Builder e até agora nada. Já abrir chamados com suporte deles, porém apenas mandando resetar a senha sem que tenha nenhum efeito . Estou cadastrado na plataforma clickmax como: outsider, sem que tenha nenhum direcionamento para o curso adquirido e nenhum contrato com os planos oferecidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2024 às 11:41

Olá André, tudo bem?

Verificamos em nosso canal de suporte que a equipe já respondeu ao e-mail enviado. Por favor, verifique sua caixa de entrada para verificar o retorno.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Nômade Milionário.

Réplica do consumidor

30/10/2024 às 21:08

Comprei o curso de formação Funnel Builder, mas parece que o curso que está sendo liberado é o do Nomade milionario. Pois ainda estão tentando me vender o curso de Formação Funnel Builder. Gostaria de esclarecimentos acerca do material liberado para estudo se realmente é o curso adquirido?