Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

07/01/2025 às 15:54

ID: 206594037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a 5 meses o curso e estou tentando cancelar e não consigo.

Aparece que foi cancelado e porém continua chegando na fatura.

Vou precisar ir para procon. Não sei mais o que fazer.

Banco na cancela e por eles não cancelam tbm.

Então tô preso num curso de 3k sem usar e pagando.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2025 às 11:42

Olá Eduardo, tudo bem?

Sua compra foi realizada em 26/10/*******, e o prazo legal para solicitar o reembolso é de 7 dias após a compra. O curso não funciona como uma assinatura que pode ser cancelada a qualquer momento, mas como uma compra parcelada.

Para ilustrar, é como adquirir um produto físico, como uma geladeira, e optar por pagar em parcelas. Nesse caso, o direito de arrependimento se aplica apenas nos primeiros 7 dias após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Caso tenha feito essa solicitação em nosso canal, pedimos que envie um print identificando os dados e o canal utilizado, pelo nosso e-mail (*******).

Assim, poderemos verificar melhor a situação.

Atenciosamente,
Equipe Nômade Milionário.