Pagamento via PIX não reconhecido para acesso ao curso

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/07/2025 às 22:05
ID: 221373931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu nome é ***** e fiz o pagamento de 37 reais para ver como seria o curso e paguei, mas no email que falam que vão enviar fala que devo fazer novamente o pagamento sendo que já foi realizado através do pix. se alguém puder me ajudar. email ***** Caso queiram posso enviar o comprovante de pagamento. Obrigado! apareceu um nome de ***** como o recebedor deste valor? está correto isso? não é pelo valor que é irrisório, mas gostaria de ver como é para depois comprar outros cursos!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2025 às 10:32
Olá Pedro, tudo bem?
Verificando as informações que você enviou, esse pagamento que você fez não foi para nenhum canal oficial nosso. Nenhum curso ou acesso oficial do é vendido por R$37 ou para esse recebedor que você mencionou (Mateus da Silva Mateoli).
Infelizmente, isso se caracteriza como [Editado pelo Reclame Aqui]. Recomendamos que você entre em contato com o seu banco ou instituição de pagamento (PIX) e abra uma contestação ou denúncia, apresentando o comprovante para tentar bloquear ou reverter a transação.
Além disso, orientamos sempre comprar somente pelos nossos canais oficiais, que têm o domínio verificado e páginas com checkout seguro.
Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida ou orientação.
Atenciosamente,
Equipe Nômade Milionário.
Consideração final do consumidor
11/07/2025 às 08:50
Cuidado na hora da compra! Cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] que tinham outros produtos com inumeros cursos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5