Quero devolução do meu débito, nem cheguei a usar isso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/12/2024 às 21:11

ID: 205561525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me cobrou sendo que eu nem renovei isso, quero devolução do meu débito de 97 reais feito no meu cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2024 às 08:34

Olá Marianna, tudo bem?

Você está se referindo à assinatura do Clickmax, que é uma assinatura mensal. Enquanto estiver ativa, as cobranças são realizadas normalmente, portanto, não houve cobrança sem autorização.

Este canal de suporte não pertence ao Clickmax. Por gentileza, entre em contato diretamente com a página deles no Reclame Aqui, através do link: https://******* ou pelo canal de suporte oficial pelo email (*******) por lá eles conseguirão te auxiliar melhor.

Atenciosamente,
Equipe Nômade Milionário.

Réplica do consumidor

26/12/2024 às 10:10

Esse canal que vc mandou nunca respondeu as reclamações que tem lá, não vai adiantar nada fazer lá