Vendedor prometeu entrega de óculos até data específica, mas não cumpriu o prazo e loja não deu retorno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/06/2026 às 14:01

ID: 250451887

Obs: Essa loja fica na ilha do governador, est. do galeão - Rj.
Fiz uma compra de um oculos, devido a ter quebrado o meu. Iria desistir da compra, pois o valor era bem alto, nada haver com a propaganda; mas o vendedor disse que conseguiria aprontar até dia 26/05. O pedido foi gerado dia 12/05/*******.
Dia 26/05/*******, entrei em contato com a loja. A resposta " quando estiver pronto entraremos em contato".
Infelizmente, paguei caro para que pudesse ser adiantado ao máximo. E registro que a falta do oculos está afetando o meu trabalho. O que mais incomoda é o fato de vender a qualquer custo sem entender a necessidade do cliente. A promessa era para dia 26/05/*******. O que corresponde a 14 dias sem oculos. Se tivessem me informado não poderemos entrega-lá em menos que um mes eu teria feito em outra loja mais em conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 10:06

Olá, sra. FLAVIA REGINA RODRIGUES DOMINGUES.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado em relação ao prazo informado para a entrega do seu óculos. Entendemos a sua insatisfação e lamentamos pelo o ocorrido.

Gostaríamos de informar que o seu óculos já está disponível em nossa loja para retirada. Nossa equipe está à disposição para atendê-la e garantir que a entrega ocorra da melhor forma possível.

Agradecemos pela sua compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Projeto Óculos Para Todos.

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 13:52

O projeto era para ser mais acessível os valores. A entrega não demorar. O meu caso foi um óculos caro que eu fiz outros orçamentos posteriormente e a entrega foi de quase um mês quando disseram que iria entregar em duas semanas. Cada tira água conclusão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5