Insatisfação com o serviço e atendimento prestado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2018 às 10:19

ID: 33316057

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Primeiramente gostaria de deixar claro que não queremos ressarcimento e nem que tentem corrigir os erros de execução, o nosso intuito é unicamente alertar os vários problemas que tivemos com esta empresa e o Sr. Raul responsável pelas obras.

Contratamos a empresa Projeto Piscinas para construir a nossa piscina:

- Equipe: falta funcionários e pouca qualificação da equipe, erro de execução do projeto. Nos pareceu que tem mais obras para executar que equipe e o que de fato ocorre é um giro dos funcionários nas obras e assim ocorrem faltas, não trabalham período integral, comprometendo o prazo final. Nos deu a impressão que o Sr. Raul não tem nenhum controle sobre a equipe, que trabalha quando e como querem. Chegou a ter dias que o Sr. Raul nos disse que a equipe estaria cedo na obra e nem apareceram.

- Prazo: o prazo não foi cumprido, tivemos sim uma época de chuva mas o grande problema foi que não se tinha uma equipe única e dedicada exclusivamente a nossa obra.

- Erros de Execução: assentamento da pastilhas completamente irregulares, causado pelo excesso de argamassa em alguns lugares, o resultado final ficou a desejar com pastilhas desalinhadas, dando a impressão que as alvenarias da piscinas são tortas, já que a piscina está um nível acima do piso, criando uma mureta em seu entorno. E utilização de rejunte de baixa qualidade que em pouco tempo começou a soltar e a criar lodo.

- Aquecedor: Sr. Raul solicitou fiação errada para a ligação do aquecedor, ele solicitou um fio fino, que não aquenta o aquecedor ligado por muito tempo.

- Casa de Máquinas: uma instalação precária, meio no improviso com fios amostra, realmente um serviço mal feito, total falta de capricho.

- Tratamento com o cliente: na hora de vender o Sr Raul é a pessoa mais atenciosa do mundo, depois foi somente desculpas. Até houve algumas tentativas em melhorar o que foi entregue, porém como a empresa tem problema de equipe não conseguiu nos atender conforme o contratamos. Como já havia recebido todo o valor, se achou no direito de ser muito mal educado e que não iria fazer mais nada, considerando entregue a piscina com os problemas relatados acima.

Resolvi meu problema de outras formas com outros profissionais, mas como disse anteriormente quero deixar este alerta sobre esta empresa. Na hora de contratar pesquisamos bastante vimos algumas piscinas feitas por eles e nenhuma reclamação por aqui. Infelizmente para nós foi um caos total termos contratado esta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2018 às 07:58

Diante do exposto, fazem-se necessários alguns esclarecimentos.
Primeiramente somos uma empresa séria e idônea que atua no mercado há mais de 25 anos, o problema relatado pelo Sr. Daniel refere-se a uma obra de residência em S.Paulo, por diversos complicadores, onde durante a escavação a identificação de uma viga baldrame do muro, e através de uma reunião com o mesmo, houve a necessidade da alteração do projeto, sem custo, assim precisamos corrigir a informação mencionada de que houve um erro de projeto.
Nossa equipe de obras executou o projeto com grande maestria em perfeita consonância com o projeto, agora alterado com aval do cliente. Ressaltamos que a casa de máquinas está em harmonia com as normas da ABNT, normas que garantem a qualidade no resultado do trabalho.
Esclarecemos que conforme contrato estabelecido entre as partes em comum acordo, a parte elétrica da obra ficou sob responsabilidade do cliente que inclusive adquiriu um aquecedor de passagem elétrico com outra empresa, em critério de gentileza apenas instalamos o mesmo, sem custo de instalação, no ponto já fornecido pelo cliente conforme estabelecido em contrato.
Sempre atendemos prontamente o Sr. Daniel como todos nossos clientes, inclusive finais de semana, feriados conforme registros constantes no livro de acesso de seu condômino, além dos atendimentos telefônicos recebidos pelo responsável da obra fora do horário comercial e bem tarde da noite por não saber operar os equipamentos instalados, após 3 sessões de treinamento. Pois zelamos por um bom atendimento, esta é a premissa de nossa empresa.
Escalaremos que mesmo após a entrega e conclusão da obra, por zelo na satisfação de nossos cliente realizamos uma nova entrega, pois a empresa que realizou outros serviços de obra, no caso especifica o acabamento em tijolos nas paredes na área da piscina, naturalmente, sujou toda a piscina e seu rejunte. Tal logo solicitado, disponibilizamos uma equipe para reparar todo o estrago decorrente do serviço da outra empresa em questão.
Encontra-se em nossos registros que foram entregues ao Sr. Daniel, todos os certificados de garantia devidamente assinado pelo mesmo, o que nos causa estranheza a insatisfação do reclamante 4 meses depois da entrega. Isto sem nos comunicar nada! Nem por e-mail.
Não entendemos uma reclamação sem a solicitação de reembolso ou indenização. O reclamante não pede nada o que indica não ter justificativa para esta reclamação.
O mesmo ocorre referente ao prazo da obra que segundo contrato registrado em nossos controles verificamos que a obra foi entregue no prazo.
Temos catalogado todas as fotos sequenciais de sua obra registrando todo o andamento da obra do inicio ao fim que está a sua disposição, através do qual se faz evidente a bela piscina adquirida pelo sr.
Enfim, continuamos a sua inteira disposição pois prezamos o bom relacionamento com nossos clientes, que desejamos ser duradouro.