Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

02/01/2023 às 04:11

ID: 156586583

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma otoplastia com o Dr Felipe em *******, no meio do procedimento escutei o mesmo falando para a instrumentação que a linha absorvível teria acabado, o mesmo optou por finalizar o procedimento, RESULTADO! A orelha esquerda ficou bem mais aberta que a direita, resultado da falta de material usado na sutura interna!

Compartilhe