Obra na fachada

Em réplica
Santos - SP
28/03/2023 às 19:37
ID: 161882729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa Projexe engenharia fez a obra na fachada do meu prédio, e um dos itens da reforma era a canalização da água do ar condicionado, que foi executada e despejada no jardim do prédio, onde antes era grama verde agora é uma poça de lama e a grama está morrendo, e a empresa está se negando a resolver o problema!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2023 às 17:42
Prezada Sra. Rosemar,
Pedimos a gentileza que a senhora procure a responsável pelo condomínio que fez a contratação de nossos serviços pois, conforme já explicado anteriormente, eles foram contratados em caráter emergencial e feita uma condição especial de pagamento no limite para atender ao que o condomínio poderia dispor naquele momento. Outros serviços, incluindo muros, térreo e outras áreas diferentes das áreas do risco iminente de queda e grave acidente, não foram objeto de contratação em razão da condição financeira do condomínio. A representante legal do condomínio que assinou o contrato está ciente de todos os aspectos da contratação, e tudo foi ajustado claramente. Sempre procuramos colaborar com o condomínio, que na época de nossa contratação estava em situação de risco, com possibilidade até mesmo de interdição das áreas que circundam as fachadas.
Sem mais para o momento.
Atenciosamente,
PROJEXE Engenharia Ltda
Réplica do consumidor
31/03/2023 às 22:05
O estado em que a contratação foi realizada não é o ponto que estou mencionando, afinal os orçamentos foram feitos e síndicos não tem conhecimento técnico para prever problemas, engenheiros sim! E é nesse quesito que me refiro tínhamos um problema e continuamos com um problema, onde no contrato não especifica que a drenagem feita seria despejada no jardim, mesmo porque uma água ácida saída de um aparelho de ar condicionado jamais deveria ser eliminada no jardim. E a obra foi feita em toda parte, até mesmo na fachada frontal do jardim com substituição do gesso. Mas o engenheiro da empresa já esteve no condomínio, já fez a constatação e também ja se negou a resolver o problema, fiz o que pude no tocante de resolver de forma amigável.
Infelizmente as vezes somos obrigados a procurar pelas autoridades para ter nossos direitos protegidos.