Mal atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
21/08/2020 às 10:56
ID: 110734427
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento. Marquei visita técnica, o mesmo veio até o espaço, fez as medições e me pediu para tratar da parte financeira com outro atendente. Na hora de concluir o pedido, o atendente que estava cuidando desse assunto, deixou eu falando sozinho, sem nenhum motivo. Se não me engano, esse atendente se chama Davi. Então é isso! Apenas manifestar o péssimo atendimento. Dica: Procurem empresas que façam questão de lhe ter como cliente.