DELETARAM A MINHA CONTA NO MEIO DA PANDEMIA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2020 às 14:17

ID: 105159283

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente há quase 1 ano, meu escritório profissional está fechado, tive diversos problemas financeiros em virtude do corona vírus, neste momento de crise vemos quais são as empresas realmente comprometidas com os consumidores.
Tentei renegociar a minha fatura do mês de abril/******* com o atendente Gabriel via WhatsApp, que se mostrou intransigente para oferecer o desconto na fatura em aberto. Quando consegui a quantia para efetuar o pagamento, mesmo com diversas dificuldades financeiras e tentando priorizar a minha ferramenta de trabalho (sistema ProJuris), simplesmente CANCELARAM A MINHA CONTA!!! Estou desesperada, sem acesso aos documentos dos meus clientes, mandei inúmeras mensagens para o Gabriel e ele só disse que eu precisava falar com alguém do setor de vendas, depois não me respondeu mais.
Quero um posicionamento URGENTE e um backup dos meus arquivos, pois confiava na segurança do armazenamento dos dados e jamais imaginei que em uma época totalmente atí[Editado pelo Reclame Aqui], eles iriam bloquear o meu acesso e apagar todas as informações do meu cadastro.
Vou migrar para outro sistema que seja comprometido com o cliente e tenha compaixão no momento de dificuldade, um completo absurdo deletarem tudo no meio de uma pandemia, eu armazenava todos os documentos no ProJuris e agora estou sem acesso a nada, espero um posicionamento com urgência!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2020 às 15:10

Dra Luana, boa tarde.

A suspensão do serviços e exclusão da conta, está em consonância com os Termos de Uso do ProJuris para Escritórios, conforme item 10.1.

Tentamos contato e a notificamos 11 vezes, por e-mail e telefone, a respeito da fatura em aberto, correspondente ao vencimento de abril/20, sem nenhum retorno de sua parte. Por fim, no dia 06/05, conseguimos contato pelo aplicativo WhatsApp, para negociação, ofertando 50% de desconto na mensalidade, nos dois pagamentos sequentes, desde que a quitação do débito em aberto, porém não obtivemos resposta.

Nestes 30 anos de presença no mercado nacional, o cliente sempre foi o foco principal do nosso negócio. Não poderia ser diferente. Desde o inicio deste momento pandêmico que enfrentamos, adotamos uma postura de estar próximo da realidade de cada parceiro. Não fomos e não seremos intransigentes, porém não obtivemos retorno de sua parte, antes do cancelamento de sua conta.

É possível uma nova contratação, com as mesmas configurações da conta anterior. Nosso time de relacionamento manterá contato para tratarmos a solução.

ProJuris Software Jurídico | ProJuris para Escritórios.

Réplica do consumidor

26/05/2020 às 15:38

Solicito o backup dos meus documentos por e-mail. Em momento algum o Gabriel me informou que iria deletar a minha conta, eu respondi ele e disse que estava me organizando para efetuar o pagamento, após a exclusão dos dados ele não me respondeu mais! Como faço para acessar todos os meus documentos, não quero usar a plataforma de vocês mais, só desejo os documentos que foram anexados.

Consideração final do consumidor

26/05/2020 às 22:54

O Marcelo da equipe projuris entrou em contato comigo, explicou que o software trabalha no sistema pré-pago e a conta se mantém ativa por no máximo 34 dias após o vencimento do boleto.
Após o excelente atendimento e profissionalismo, me ofereceu um backup de todos os documentos e que eu retornasse a utilizar o software para mudar a impressão de negligência que havia ocorrido anteriormente. Aceitei a proposta do Marcelo, finalizo esta ******* com a postura da empresa, e, principalmente, pela abordagem utilizada pelo colaborador que me ligou, está de parabéns, excelente profissional, conseguiu tranquilizar o meu desespero e reverter a situação para que eu possa voltar a usufruir de um sistema de qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10