Cancelamento e Reembolso Negados Após 3 Meses

Resolvido
Recife - PE
27/04/2026 às 08:00
ID: 247022945
Entrei em contato com a ***** do prol educa no dia 09 de outubro de 2025 para fazer a matrícula da minha filha no 1 ano do ensino médio, na escola yapoatam colégio e curso! Fiz o cadastro e pagamento via Pix no dia 09 de outubro de 2025. No dia 16 de janeiro de 2026 eu pedi o cancelamento e reembolso, pois minha filha ganhou uma bolsa 100% na fundação Bradesco. Passei tudo para ela. Ela pediu pra mandar um e-mail fazendo o cancelamento, mandei o e-mail como ela me passou! Nada foi resolvido. Ela sempre dizendo que vai vê com o financeiro. E uma vez na semana eu a pergunta-va e nada. depois pediu pra mandar pra ela no zap. Quase todos os dias eu pergunto a ela e a mesma me diz que vai vê com o financeiro e até agora nada! hj é dia 27/04/2026. E nada do cancelamento, nada do dinheiro e nada do estorno do meu Pix Vou ter que ir nas pequenas causas pra resolver isso? Eu não quero nada de ninguém! Só quero o que é meu de direito! Só quero que extorne do meu cartão! Já faz mais de 3 meses e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 09:47
Olá, tudo bem?
Antes de qualquer coisa, queremos pedir desculpas pelo transtorno, pela demora no retorno e por toda a situação vivenciada. Entendemos completamente a sua insatisfação e reconhecemos que esse não é o tipo de experiência que desejamos oferecer às famílias que confiam na Prol Educa.
Sentimos muito por você ter precisado cobrar várias vezes uma solução. Seu caso deveria ter recebido um acompanhamento mais ágil e cuidadoso.
Informamos que o seu reembolso foi realizado no dia 03/06/2026. Pedimos, por gentileza, que verifique junto à sua instituição financeira ou administradora do cartão o prazo de processamento/compensação do valor, pois esse prazo pode variar conforme o banco ou operadora.
Mais uma vez, pedimos desculpas por todo o ocorrido e agradecemos pela paciência. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e para acompanhar até que tudo esteja devidamente concluído para você.
Atenciosamente,
Equipe Prol Educa
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 09:53
!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5