Estacionamento para Cruzeiro com transfer falso e reembolso problemático na *****

Não respondida
Barueri - SP
17/01/2026 às 12:21
ID: 237980019
Ruim, na contratação do serviço de estacionamento de carro para Cruzeiro, me disseram que tinha transfer, e foi [Editado pelo Reclame Aqui], pq mandaram a gente de uber. E no tetorno, pediu p gente chamar e pagar uber, que reembolsariam
[Editado pelo Reclame Aqui] de novo, voltamos no estacionamento que fica sempre porta fechada, "claro" [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas. E de la tentamos várias vezes e de vários números contato, eles param de responder. Liguei 190. So assim reembolsaram. Nao cale o stress, empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
*****. Fujam, nao caiam no [Editado pelo Reclame Aqui]