Cobrança em dia, mas serviço de fornecimento de água não prestado, resultando em necessidade de compra de carro pipa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

19/03/2026 às 10:16

ID: 243717331

sempre pagamos a onta antes do vencimento mas já estamos 10 dias sem água, além de pagar a conta temos que ter dinheiro para comprar um carrro pipa, isso é um absurdo, não podemos fiicar sem agua por muito tempo

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 16:16

Prezado Sr. Liderval,

Em resposta à nota recebida, a Concessionária informa que vem realizando diversas tentativas de contato desde sexta-feira, por meio do número com final 2017, porém todas as chamadas foram direcionadas para a caixa postal.

Gostaríamos de verificar se o desabastecimento no local ainda persiste e, em caso positivo, se há interesse no fornecimento de abastecimento alternativo por meio de carro-pipa.

Caso deseje, pedimos, por gentileza, que nos informe a capacidade do reservatório, bem como um telefone atualizado para contato, a fim de darmos prosseguimento ao atendimento com a maior brevidade possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

A Concessionaria coloca-se sempre à disposição pelos canais de atendimento: WhatsApp e Call Center 0800 7020 195, pelo e-mail: [email protected] através do chat no site: www.prolagos.com.br e no messenger da nossa página oficial no facebook: https://www.facebook.com/prolagos.