Não recebi o produto

Não resolvido
São Paulo - SP
21/07/2021 às 10:26
ID: 126944423
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra via boleto paguei pela Monetizze dia 29/06/******* a compra foi aprovada no dia 02/07/******* no valor de R$ *******,00 comprazo de 15 dias para a entrega e ate agora não recebi o produto que é uma progressiva Maxilizzer de 200ML .
Já enviei e-mail e só recebo uma mensagem automatica sem nenhuma resposta sobre a entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2021 às 15:41
Boa tarde, Neide
Tentamos contato pelos dados cadastrado aqui, porém não obtive sucesso. Verificamos que os dados aqui cadastrados não correspondem aos dados da sua compra e precisamos desses dados para darmos prosseguimento com seu atendimento a mesma será notificada por e-mail.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
21/07/2021 às 17:48
A empresa está mentindo quando dia que meus dados estão errado pois entraram em contato pelo WhatsApp falando que estavam sem matéria prima por isso não tinham enviado o produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0