Abandono de PCD

Resolvido
Recife - PE
15/05/2024 às 13:19
ID: 188838557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento no pronto socorro foi rápido. Só que quando fui ser atendido pelo médico, o mesmo me passou para outro médico, que me mandou ficar sentado no consultório dele sozinho por meia hora tomando chá de cadeira e ele foi almoçar. Sou autista e demorou para entender que estavam me sacaneando. Fiquei triste e envergonhado. Não posso recomendar uma empresa que trata os pacientes pcd assim.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2024 às 17:19
Prezado (a) Sr (a).
Agradecemos sua disponibilidade em avaliar nosso serviço, assim como pelas
sinalizações do ocorrido em seu atendimento.
Informamos que seu manifesto foi encaminhado para área responsável e
entraremos em contato com mais esclarecimentos o quanto antes!
Manifestações como a sua nos ajudam a promover uma melhoria contínua
dos nossos serviços.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para maiores
informações.
Nossos contatos:
*******
*******
Horário de Atendimento do SAC: segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00hs
e aos sábados das 08:00 às 16:20hs.
Consideração final do consumidor
27/09/2024 às 09:40
A infraestrutura é razoável, mas não gostei nem um pouco do atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
27/09/2024 às 10:19
Prezado (a) Sr (a).
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e gostaríamos de informá-lo que a
questão foi analisada e solucionada.
Agradecemos a sua manifestação e ficamos satisfeitos em informar que a
questão relatada foi resolvida com sucesso. Estamos à disposição caso tenha
outras dúvidas.
Pedimos para que, por favor, responda a Pesquisa de Satisfação que será
enviada pela plataforma para avaliar o esclarecimento realizado, sua resposta
nos ajuda a continuar aprimorando o nosso atendimento neste canal!
Nossos contatos:
*******
*******
Atenciosamente.