Reclamar dessa empresa

Recife - PE

15/05/2024 às 13:19

ID: 188838557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O atendimento no pronto socorro foi rápido. Só que quando fui ser atendido pelo médico, o mesmo me passou para outro médico, que me mandou ficar sentado no consultório dele sozinho por meia hora tomando chá de cadeira e ele foi almoçar. Sou autista e demorou para entender que estavam me sacaneando. Fiquei triste e envergonhado. Não posso recomendar uma empresa que trata os pacientes pcd assim.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2024 às 17:19

Prezado (a) Sr (a).
Agradecemos sua disponibilidade em avaliar nosso serviço, assim como pelas
sinalizações do ocorrido em seu atendimento.
Informamos que seu manifesto foi encaminhado para área responsável e
entraremos em contato com mais esclarecimentos o quanto antes!
Manifestações como a sua nos ajudam a promover uma melhoria contínua
dos nossos serviços.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para maiores
informações.
Nossos contatos:
*******
*******
Horário de Atendimento do SAC: segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00hs
e aos sábados das 08:00 às 16:20hs.

Consideração final do consumidor

27/09/2024 às 09:40

A infraestrutura é razoável, mas não gostei nem um pouco do atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

27/09/2024 às 10:19

Prezado (a) Sr (a).
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e gostaríamos de informá-lo que a
questão foi analisada e solucionada.
Agradecemos a sua manifestação e ficamos satisfeitos em informar que a
questão relatada foi resolvida com sucesso. Estamos à disposição caso tenha
outras dúvidas.
Pedimos para que, por favor, responda a Pesquisa de Satisfação que será
enviada pela plataforma para avaliar o esclarecimento realizado, sua resposta
nos ajuda a continuar aprimorando o nosso atendimento neste canal!
Nossos contatos:
*******
*******
Atenciosamente.