Falta de respeito com pasciente pós cirurgia

Respondida
Natal - RN
18/05/2024 às 16:45
ID: 189059043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa fez cirurgia no dia 18/05/******* as 11hs e cirurgia de 30 minutos e até o momento de 16:44hs a minha esposa não subiu p o quarto por motivo de vaga .falta de respeito com pasciente e família.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2024 às 08:21
Bom dia Sr. Sérgio!
Alguns procedimentos cirúrgicos não demandam internamento do paciente, para uma resposta mais precisa seria necessário entendermos melhor o contexto e precisaríamos de dados mais detalhados como nome completo, data de nascimento e o tipo de procedimento que a sua esposa realizou. Se preferir pode se dirigir ao hospital que poderemos tratar in loco e lhe dar informações mais fidedignas.
No mais, estamos à disposição.