Falta de respeito com pasciente pós cirurgia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

18/05/2024 às 16:45

ID: 189059043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha esposa fez cirurgia no dia 18/05/******* as 11hs e cirurgia de 30 minutos e até o momento de 16:44hs a minha esposa não subiu p o quarto por motivo de vaga .falta de respeito com pasciente e família.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2024 às 08:21

Bom dia Sr. Sérgio!

Alguns procedimentos cirúrgicos não demandam internamento do paciente, para uma resposta mais precisa seria necessário entendermos melhor o contexto e precisaríamos de dados mais detalhados como nome completo, data de nascimento e o tipo de procedimento que a sua esposa realizou. Se preferir pode se dirigir ao hospital que poderemos tratar in loco e lhe dar informações mais fidedignas.
No mais, estamos à disposição.