Clinipam / Hapvida / GNDI SUL

Não resolvido
Curitiba - PR
02/10/2023 às 09:38
ID: 169953311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tenho o plano clinipam há 13 anos, NUNCA me deu nenhum problema NUNCA. Atendimento sempre foi perfeito, via fone como presencial. E com a entrada da GNDI SUL tbm estavamos no mesmo ritmo, como mudanças mas que não vi que não prejudicavam, mas agora com a entrada da Hapvida ESTRAGOU, digo isso pq estou no procesoo pré operatorio e estou marcando exames e consultas, por essa razao consigo detectar a destruicao da CLINIPAM. Segue os pontos:
- Solicitacao para ( fiz pelo app) desdo dia 03/08 sem retorno. Se liga para a central e aguarda ser atendida mais de 30 minutos, isso vai contra o direitos do consumidor , onde vou acionar tbm o Procon.
- Atendentes completamente sem preparo e sem educação. teve uma que eu jurava q estava mexendo no celular na hora, pois eu conseguia ouvir o barulho do whatsapp. Me pediram atepara pedir liberação de raio X, NUNCA no meu plano precisei solicitar liberação para RAIO X. Quando falei com outra atendente ela marcou o exame sem problema.
- Já estou na 3 consulta com minha pscologa, e eles querem que eu marque consulta comum clinico para q eu peça um encaminhamento. Contra os direitos do consumidor, eu já estou em tratamento com ela e não preciso pagar uma consulta para ser encaminhada.
- Mesmo sendo contra agendei 2 consultas on-line com clinico nenhum dos apareceram. Uma fiquei aguardando pelo app ( pois a atendente me indicou fazer isso) e outro pelo email, nenhum dos apareceram. Fiz minha reclamação pq não vou pagar por essas consultas e não fizeram nada e nem retorno me deram.
- Atendentes completamente despreparadas para o setor de saúde, vc tem que quase gritar para falar os nomes dos exames.
Se continuar nesse ritmo, terei que trocar algo onde sempre tive um excelente retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2023 às 09:40
Oi,
Agradecemos o seu relato! A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois nos ajuda a alcançarmos um atendimento de excelência.
Informamos que suas queixas foram encaminhadas ao gestor para analise e devidas providencias, evitando assim novas ocorrências.
Reiteramos nosso pedido de desculpas, pois o nosso objetivo principal é proporcionar tratamento humanizado e eficaz a todos.
Estamos sempre à disposição para ajudar no que você precisar!
Hapvida Notredame Intermédica
Réplica da empresa
17/11/2023 às 14:03
Oi!
Espero que esteja tudo bem! :)
Obrigada pelo seu relato! A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois nos ajuda a alcançarmos um atendimento de excelência. Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos o empenho de toda nossa equipe em atender você sempre bem.
Vimos que a nossa equipe de atendimento enviou e-mail e prestou os esclarecimentos pertinentes a sua demanda.
Estamos sempre à disposição para ajudar no que você precisar!
Hapvida Notredame Intermédica
Consideração final do consumidor
23/11/2023 às 11:25
A empresa que responde é uma empresa de Goias, não tem nada a ver comigo. O que acontece parece que tem uma [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do reclame aqui, pois fiz minha reclamação certinha e trocaram ela varias vezes para essa empresa laranja, liguei avisei e trocaram e novamente uns dias depois fizeram a mesma cois. Tem alguem recebendo para limpar a barra dos planos de sude hein, fiquem de olho! pois acho muito estranho tudo isso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5