Dificuldade de entrar em contato com a empresa para agendar uma consulta

Não respondida
Curitiba - PR
17/03/2025 às 16:34
ID: 212381465
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, meu nome é Carla Sanches e vim aqui fazer uma reclamação por escrito.
Há algum tempo, estou insatisfeita com o plano. Quando era Clinipam, plano que eu contratei em *******, era tudo de bom. Depois que virou NotreDame Intermédica Sul, as coisas começaram a decair, agora que virou Hapvida está uma [Editado pelo Reclame Aqui]!
Tudo é demorado, agora mesmo, fiquei mais de uma hora tentando marcar uma consulta, liguei para os números que eu tinha na agenda do telefone, nenhum funciona mais, liguei para Hapvida odonto em São Paulo, o rapaz me passou dois contatos que não existem, liguei para um número que achei no Google, o atendente me passou um número para agendamento, fui verificar e vi que era um dos números que eu já havia tentado o contato com a empresa. Depois de alguns minutos procurando um contato, liguei para uma central de vendas do plano, foi quando uma atendente me passou o número certo. Esse número de telefone não é informado em canto nenhum e nem no site da página. Detalhe, tentei entrar no site para agendar a consulta, não consegui com a senha que eu tenho cadastrado e eu recebi esta mensagem: "O CPF ou Carteirinha não possui plano Hapvida NotreDame.", como pode isso?! Com esse último contato, consegui marcar uma teleconsulta, pois não tinha mais agenda com o médico de forma presencial. Solicitei à atendente o telefone do SAC, ela me passou o contato 40209091, ao ligar, descobri que eu só conseguiria atendimento se eu já tivesse feito uma reclamação por escrito. Nisso, tentei fazer pelo site, a mesma coisa, lá era solicitado um número de protocolo, vi em uma das mensagens que o primeiro contato com o SAC tinha que ser pelo número*******, adivinhe?! Recebi a mensagem: "Não foi possível completar a sua ligação.."
Essa não foi a primeira vez que eu passei raiva com o plano Hapvida. Vocês só querem o dinheiro dos clientes, eu sempre paguei direitinho, nunca falhei com o pagamento e, por isso, eu quero em troca RESPEITO! QUERO UM BOM ATENDIMENTO! INFORMAÇÕES CLARAS E VISÍVEIS.
Da próxima vez, eu vou nas pequenas causas, chega de passar raiva!
Carla Sanches.