Não consigo agendar consulta médica

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2025 às 14:34

ID: 208457023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Preciso marcar consulta médica com a Dra. Alice Maurici (endócrino), para meus filhos, e não estou conseguindo.

Segue número da carteirinha:
Dídio 3010Q049723014
Letícia: 3010Q049723022
Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 17:10

Olá viviane motim!

Sou Hilquias da equipe de relacionamento ao Reclame Aqui e posiciono que em atendimento a sua postagem, foi viabilizado o agendamento da consulta solicitada, seguindo estritamente as normativas, diretrizes e parâmetros legais estabelecidos pela órgão regulador, quanto a área de abrangência e data e hora dentro do prazo.

Segue ******* da especialidade desejada

ESPECIALIDADE:ENDOCRINOLOGIA/METABOLOGIA
DATACONSULTA:20/02/******* 13:12
LOCAL:CENTRO CLINICO AGUA VERDE
ENDERECO:AV PRESIDENTE GETULIO VARGAS ******* - AGUA VERDE - CURITIBA - PR
REFERENCIA:EM FRENTE Á TODESCHINI GETÚLIO VARGAS

Continuamos à disposição através dos nossos canais de comunicação:

SAC Online - https://*******;

SAC - ******* ******* ******* e Central de Atendimento - *******.******* ou *******.*******, para clientes de Pernambuco. Ou no inbox da nossa página oficial do Facebook: https://*******, de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.

Abraços,
Hilquias Equipe de Relacionamento

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 14:52

Boa tarde, preciso de uma consulta para o Dídio com a mesma médica que a Leticia vai consultar na sexta-feira, a Dra. Alice Maurici.
Vou cancelar a consulta marcada para ele, e solicito que seja agendada consulta para o Didio com a Dra. Alice.

Dídio 3010Q049723014

Grata,
Viviane

Réplica do consumidor

07/04/2025 às 10:54

Ainda estou na espera pelo agendamento da consulta com a Dra. Alice Maurici para a leticia