Cobrança de multa indevida - não disponibilizou um boleto que pudesse ser pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/10/2023 às 07:43

ID: 173090573

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No último mês a cobrança do meu condomínio enviada por e-mail veio com um boleto que não poderia ser pago. Estava dando indisponível. Avisei a empresa através de e-mail de contato e não houve resposta. Pagar condomínio, infelizmente, não é a minha única atividade e, por responsabilidade deles, o prazo passou. Já havia inclusive solicitado que mandassem para meu marido também os boletos. Demanda também inorada. Agora querem me cobrar jurps e outras taxas em cima do valor. Através da Handy, argumentei e pedi que enviassem o valor original, mandei o print do e-mail, e não houve acordo. Não é a primeira vez que tenho problemas com essa empresa e, por isso, resolvi trazer para cá.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2024 às 16:35

Prezado,
Lamentamos profundamente pelos transtornos e insatisfações relatadas, mas entendemos que, além da Administração Interna do Condomínio, temos outros canais (telefones e emails) para esse tipo de demanda.
Gostaria de assegurar que a administração da Promenade está comprometida em ofertar um serviço de qualidade.
Agradecemos por sua paciência e compreensão, e continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais.
Atenciosamente,
Promenade Consultoria Imobiliária Ltda.

Réplica do consumidor

11/11/2024 às 07:22

foi enviado e-mail e atendimento não se deu da forma como deveria ser.

Réplica da empresa

11/11/2024 às 20:59

resposta já apresentada anteriormente

Consideração final do consumidor

08/04/2025 às 07:03

Problemas recorrentes

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6