[Editado pelo Reclame Aqui] do PIX - Promisse cobra valores indevidos e não realiza estorno

Resolvido
Itapira - SP
26/04/2026 às 19:36
ID: 247005925
Cai no [Editado pelo Reclame Aqui] do casch no pix, eles pedem pix para liberar acesso, depois pedem outro e outro, é [Editado pelo Reclame Aqui]
Uma das empresas que recebeu meu pé x foi a Promisse.
Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2026 às 19:58
Olá,
Agradecemos o seu relato e sentimos muito pela situação enfrentada.
Informamos que nossa equipe já realizou uma tentativa de contato por meio dos canais disponíveis, com o objetivo de coletar informações adicionais sobre o ocorrido. Para que possamos dar continuidade à análise e tomar as devidas providências, solicitamos o envio de documentos e evidências que comprovem a situação relatada, como registros da transação, conversas, comprovantes e quaisquer outros elementos que possam auxiliar na apuração do caso.
Reforçamos que estamos à disposição para auxiliar da melhor forma possível e seguimos empenhados em investigar a ocorrência com a devida atenção.
Ficamos no aguardo do seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 10:51
Entraram em contato comigo ontem e já estou com valor reembolsado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10