Serviço não entregue após mais de um mês de espera e solicitação de reembolso

Não respondida
Serrana - SP
05/06/2026 às 23:23
ID: 250646517
Paguei pelo serviço, aguardei mais de um mês e nada foi entregue
No dia 24/04/2026, contratei um serviço da empresa Promistic Marketplace LTDA (CNPJ 64.992.773/0001-84). Antes da contratação, foi prometido que meu grupo de WhatsApp receberia participantes por meio da divulgação realizada pela empresa.
Efetuei o pagamento via PIX conforme orientado e aguardei o prazo informado. No entanto, já se passou mais de um mês desde a contratação e o resultado prometido não foi entregue. Meu grupo não recebeu o crescimento anunciado e o serviço ficou muito abaixo do que foi oferecido no momento da venda.
Possuo comprovante de pagamento, registros das conversas e demais evidências da contratação. Busquei uma solução amigável, porém até o momento não obtive uma resposta satisfatória nem a entrega do serviço conforme prometido.
Diante dessa situação, solicito que a empresa apresente uma solução concreta, realizando o reembolso do valor pago ou cumprindo integralmente o que foi ofertado no momento da contratação.
Aguardo um retorno para que o problema seja resolvido de forma amigável e respeitosa.
Data da compra: 24/04/2026
Pedido: Reembolso integral .