MERCADORIA ENTREGUE A OUTRO DESTINATÁRIO

Não resolvido
Betim - MG
15/09/2023 às 08:13
ID: 172090371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra no dia 10 de Junho de *******, no dia 12 de Junho de *******, a empresa me passou o código de rastreio SY*******, no dia 01 de julho a ******* no Brasil e ficou parada. No dia 08 de Agosto pedi uma posição da empresa pelo whatsapp*******, e no dia10 de agosto de ******* a empresa me passou o código de rastreio dos correios (UG*******LI), ai descobri que a encomenda foi entregue no dia 08 de agosto de ******* na Cidade de Campinas-SP,e eu moro na cidade Betim_MG. Tentei rastrear pelo meu CPF no site dos correios e vi o código não está registrado meu CPF.
Abrir uma reclamação no SAC DA EMPRESA pelo WhatsApp******* no dia 11/08/******* falando que a mercadoria tinha sido entregue para outra pessoa, no dia 14/08/******* a empresa me respondeu me pedindo dados para reembolso, enviei os dados, recebi outro contato da empresa no 15/08 pedindo para aguardar que os relatórios são avaliados semanalmente, e depois disso não recebi nenhum contato da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2023 às 17:46
Olá, boa tarde, tudo bem?
Sou responsável pelo suporte aqui da Promo Brás. Desde já, peço desculpas pelo transtorno e me encontro à disposição para resolver sua situação da melhor forma!
Peço que, por gentileza, nos contate através do seguinte email: ******* para darmos continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,Promo Brás!
Réplica do consumidor
18/09/2023 às 08:18
JÁ ENVIEI MINHA SITUAÇÃO PELO EMAIL INFORMADO VARIAS VEZES E VOCÊS NÃO RESPONDEM, PELO WHATSSAP JÁ RESPONDERAM, POREM NÃO RESOLVEM O MEU PROBLEMA.
Réplica do consumidor
10/10/2023 às 07:45
A empresa apagou a pagina na internet, e o WhatsApp, fui enganado. Não sei se é a mesma empresa, mas o anuncio da promoção [Editado pelo Reclame Aqui] continua circulando nos aplicativos de rede sociais e jogos.
Consideração final do consumidor
20/10/2023 às 08:03
Não tive atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0