Sisan não aceita reclamação e cancela conta do cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2024 às 18:00

ID: 205066347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente reclamei da Sisan empresa dos abravanel. Falecido Silvio Santos ou Senior Abravanel. Bom reclamei de uma contratada deles que não prestou o serviço requisitado. Eles em vez de tomarem a atitude de atender a minha reclamação. Simplesmente me passaram o telefone da empresa que eles tem contrato e segundo o código civil a responsabilidade sobre os contratados é exclusivo do contratante essa é a lei. O que os executivos da Sisan desconhecem. Bom cancelaram meu contrato e me mandaram ligar em um número ******* que está desativado. Excelente empresa. Quero ver qual será a resposta dessa vez.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 09:46

Olá!

Sua solicitação foi tratada em registro anterior. Para mais informações, orientamos que entre em contato diretamente com a seguradora IGS através do número: ******* ******* ******* ou pelo endereço de e-mail: *******


Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

13/01/2025 às 09:58

Total falta de comunicação e consideração com o cliente não recomendo essa empresa a ninguém. Não assumem suas responsabilidades como empresa.

Consideração final do consumidor

16/01/2025 às 18:12

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0