Comprei 2 Refletores não entregaram e não respondendo emails.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

11/12/2023 às 10:34

ID: 177919317

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 14 de outubro de ******* , fiz uma compra no pagamento a vista e informação que entrega rápida, porem passado um tempo e nada, a entrega seria de 2 a 4 semanas.
até hoje dia 11/12/23 não entregaram e não responde a email.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2023 às 00:39

Prezado cliente,

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos pela situação ocorrida. Entendemos a sua preocupação e queremos assegurar que estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível.

No entanto, é importante mencionar que o prazo de entrega está sujeito aos serviços dos Correios, e infelizmente, não temos controle sobre eventuais atrasos que possam ocorrer durante o processo de entrega. Caso haja qualquer problema informado pelos Correios, estaremos prontos para agir e resolver a situação da melhor maneira possível.

Agradecemos a sua compreensão e paciência. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de informações adicionais, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Promozine

Réplica do consumidor

12/12/2023 às 07:01

Então resolva de imediato, pois o código de rastreio da entrega aparece como inexistente.
E no link de vocês onde aparece o status esta sempre na mesma situação. Informando que o produto já chegou no Brasil isto desde o dia 06.11.23.
E agora para justificar o atraso ou a não entrega disse que é problema dos Correios..
Eu comprei de vocês não dos Correios..

Réplica da empresa

19/12/2023 às 03:52

Prezado Flávio,

Gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido.

Nossa equipe de suporte trabalhará diligentemente para solucionar a situação o mais rápido possível. Para isso, precisamos de mais informações sobre o ocorrido. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [*******].

Entraremos em contato com você o mais breve possível para informar sobre o andamento da investigação e as ações que serão tomadas para resolver o problema.

Agradecemos sua compreensão e esperamos poder atendê-lo melhor no futuro.

Atenciosamente,

Equipe Promozine

Réplica do consumidor

28/12/2023 às 10:16

Infelizmente este pessoal não é serio.
Não respondem so enrolam.
Alias é facil ou manda o produto ou devolve o dinheiro.. simples assim.

Consideração final do consumidor

03/01/2024 às 14:48

Atendimento de péssima qualidade, receberam o dinheiro e não entregaram o produto e não dão uma solução.
Lamentável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0