PRODUTOS ENTREGUES COM AVARIAS E NÃO FORAM SUBSTITUÍDOS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bento Gonçalves - RS

01/12/2020 às 14:47

ID: 115882439

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz pedido e paguei no dia 26 de agosto de *******, para dez suportes de chão para extintores de incêndio. Recebi no dia 4 de setembro, porém, cinco deles chegaram com avarias. Procedi a reclamação na loja e o vendedor se comprometeu, em primeiro momento, a trocar os produtos e depois de mais de dois meses de justificativas (uma delas foi a falta deste produto), decidiu que restituiria o valor pago em função do custo com o transporte para entrega e coleta dos produtos avariados. Até hoje nada foi feito apesar dos e-mails e das mensagens trocadas por WhatsApp. Já comprei, inclusive, estes produtos de outro fornecedor pois, estava precisando.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2020 às 17:29

Boa Tarde,,
Tudo bem?
Poderia por favor nos informar o numero da nota fiscal, pois somos uma empresa especializada em instalação de sistemas contra incêndio e não vendemos apenas materiais;
Aguardamos sua resposta;
Att

Réplica do consumidor

01/12/2020 às 17:43

Os produtos são os relacionados a Proposta n *******, emitida em 24.08.******* por João Athaides, pagamento efetuado no dia 26.08, Banco Sicoob *******, Agência *******, Conta Corrente: *******-5. Não foi emitida nota fiscal e nunca me foi explicado os motivos desta irregularidade fiscal (mas, se for necessário poderemos apurar o motivo de não ter sido emitida). Mais detalhes (e-mails e mensagens por WhatsApp) podem ser obtidas com seu vendedor, João, que atende pelos telefones******* e*******.