Atraso na obra, falta de comunicação e descumprimento de prazos

Respondida
Embu das Artes - SP
27/02/2026 às 16:28
ID: 241884737
Falta de comunicação atraso na obra toda semana é uma promessa já tem um mês e alguns dias e oq fizeram foram só por o box e impermeabilização do apartamento
Difícil ter comunicação com alguém dessa empresa ou seja eles deixam nois a vê navio falando sozinha
[Editado pelo Reclame Aqui] empresa não cumpre com o combinado não tem palavra falta de profissionalismo [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 15:35
Olá Reinilda,
Lamentamos que sua experiência até o momento esteja sendo essa. Essa não é a forma como conduzimos nossos projetos e entendemos sua insatisfação.
Sobre o andamento da obra, já foram realizados serviços como a instalação do box e a impermeabilização do apartamento, etapas importantes dentro do processo construtivo. As próximas atividades já estão em programação para dar continuidade à execução.
Reconhecemos que houve falha na comunicação e estamos ajustando internamente nossos fluxos justamente para evitar esse tipo de situação. A transparência com nossos clientes é um compromisso da empresa.
Nossa equipe entrará em contato diretamente para alinhar o andamento das próximas etapas e restabelecer uma comunicação mais clara e frequente.
Seguimos à disposição para resolver da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Apemais