Demora na baixa de pagamento de licenciamento e multa após uso de serviço adicional

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/04/2026 às 13:12

ID: 245497551

Paguei meu licenciamento do carro e uma multa pelo pronto paguei, usei o serviço adicional que prometeria ser pago em até 24 horas e hoje faz uma semana e não foi dado baixa no pagamento do licenciamentos e da multa

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 15:42

Olá, Diego Bezerra Farias.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Entendemos a sua insatisfação, principalmente porque o prazo informado para a baixa era de até 24 horas e isso não aconteceu dentro do período prometido.

Temos ciência de que, diante da urgência da regularização, você precisou buscar outra alternativa para resolver a pendência. Compreendemos totalmente a sua decisão e lamentamos que a sua experiência com a Pronto Paguei não tenha acontecido como deveria.

Nosso time já realizou o contato de forma privada para tratar o ocorrido e realizar a devida reparação pelo transtorno causado.

Internamente, o caso já foi direcionado para revisão do fluxo e do SLA informado ao cliente, para evitar que situações como essa se repitam.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Pronto Paguei

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 16:20

Empresa séria e honesta que prioriza seus clientes, virei cliente e indico a todos! Em tempos que empresas não valorizam seus clientes a pronto paguei se destaca em resoluções dos problemas de seus clientes!! Parabém a toda equipe da pronto paguei!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10