Demora Excessiva e Atendimento Desrespeitoso em Hospital Público

Não respondida
São Paulo - SP
28/07/2025 às 22:37
ID: 223207171
Um absurdo o ortopedista da parte da noite,cheguei às 18:00 e as 22:40ainda não fui atendida
Meu pé inchado,não aguentando nem colocar no chão, ficando roxo,perguntei para ele se demoraria a ser atendida,ele me disse com pura ignorância
O que você quer que eu faça?
Só sei chorar,não quero atestado nessa [Editado pelo Reclame Aqui]
Eu estou com dor,até então pq eu trabalho por conta própria,meu ônibus encerra às 00:00
Não sei o que fazer,celular 1%
Eles não se importa
Debocham de nossa cara,hospital público só é bom para quem é gringo,Brasileiro eles tratam com desdém! Vi um senhor que chegou às 13:00,foi atendido às 20:00,como isso?
Onde estão os médicos,cadê a fiscalização para vê se eles profissionais estão realmente trabalhando,já cheguei no hospital de madrugada(01 da manhã) ,vazio!
Foram me atender às 7 da manhã
Até agora eu não passei nem no médico
Chorando de dor a enfermeira olhou para minha casa disse jaja vc é atendida
Um descaso,e ainda querem receber um absurdo.